sexta-feira, 31 de outubro de 2014

É Halloween!

 
 O halloween no Brasil é chamado de Dia das Bruxas. Sua celebração acontece no dia 31 de outubro.Aqui no Brasil, celebramos as boas coisas da vida e não os mortos. E mesmo com sua pouca influencia aqui no Brasil, podemos apreciar esse dia nas escolas, em algumas empresas que trabalhamos. Aonde trabalho as meninas comemoram todos os anos. Mais não adquiriram forças o bastante para no próximo ano,alguém mais sinta vontade de participar. Acho difícil, já que aqui na região dos lagos nem o folclore local é comemorado.É um festa festejada por poucos.
Mas fica aqui o meu desejo de que tudo o que existe de bom transpareça e floresça,para que hoje seja um dia encantado. Que hoje e sempre todos os bons pensamentos se tornem realidade. 
Bjss mágicos.

3 comentários:

  1. Minha doce amiga Borboleta Azul.
    A grandeza da sua amizade faz meu mundo mudar de cor e meu coração muito mais feliz.
    Sua amizade é algo acima de qualquer maldade tal a beleza da sua alma.
    Muito feliz por conhecer mais um blog seu onde o azul impera com exuberância .
    Que Deus abençoe você sempre.
    Um feliz final de semana beijos.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  2. Olá minha lindinha senti teu perfume no Boas Festas da Ilha e segui o aroma, eis-me aqui :-) passando para te desejar um doce final de semana e perguntar se não vais participar de nenhuma das brincadeiras da nossa festinha de boas festas ao menino jesus... Olha pelo menos escolhe uma casinha da nossa aldeia e venha morar no reino dos sonhos :-) beijos no coração.

    ResponderExcluir
  3. Borboletas me fascinam, seu blog é muito lindo. Até onde li, tudo feito com cuidado e conhecimento.Lindas borboletas que me fascinam.
    Xerus

    ResponderExcluir

Saí do meu casulo, agora vou procurar um jardim bem florido, pois sou uma Borboleta e não trago comigo nenhuma lembrança da minha vida de lagarta."
(Tamy Henrique Reis Gomes) ABT