sábado, 25 de outubro de 2014

A Flor e a Borboleta...

Certa vez um homem pediu a Deus uma flor e uma borboleta, mas Deus deu um cacto e uma lagarta. O homem ficou triste pois não entendeu o porque do seu pedido vir errado. Daí pensou: Também com tanta gente pra atender...e resolveu não questionar. Passado algum tempo o homem foi verificar o seu pedido que deixara esquecido. E para sua surpresa do espinhoso cacto havia nascido a mais bela das flores e a horrível lagarta transformara-se em uma linda borboleta.
Deus sempre age certo. O Seu caminho é é o melhor, mesmo que aos nossos olhos pareça estar dando tudo errado se você pediu alguma coisa pra Deus e recebeu outra, confie. Tenha a certeza que Ele dá o que você precisa no momento certo. Nem sempre o que você deseja é o que é o que você precisa. Como Ele nunca erra na entrega dos seus pedidos, siga em frente sem murmurar ou duvidar. O espinho de hoje será a flor de amanhã!

PENSEM NISSO!

Desconheço a autoria...

Um comentário:

  1. Olá Doce querida,
    Consegui enfim chegar até aqui.
    Grande verdade, precisamos ter paciência para ver transformado o que pedimos, nem tudo é como parece, hoje errado e incerto. Mas Deus sabe como fazer para nos mostrar que Ele escreve certo por linhas tortas e que o feio pode se tornar algo maravilhoso para nossas vidas.
    Tá tudo lindo por aqui. Parabéns!
    Beijos com muito carinho
    Marilene

    ResponderExcluir

Saí do meu casulo, agora vou procurar um jardim bem florido, pois sou uma Borboleta e não trago comigo nenhuma lembrança da minha vida de lagarta."
(Tamy Henrique Reis Gomes) ABT