segunda-feira, 8 de agosto de 2016

ESTÍMULO PARA VIVER. Esta Tudo Azul?


Mais uma vez a minha colaboração de mais uma BC da nossa amiga Rosélia,onde venho participando com muita satisfação e amizade,porém sem poder interagir por motivos de força maior. Se você quiser conhecer todos os participantes desta interação por favor clique no link
Uma Bc onde o intuíto é somente fazer amigos.
         
Acho que a maioria já deve ter assistido este vídeo.
A primeira vez que eu assistir fiquei impressionada,estava passando por uns problemas e ao assistir esse vídeo pensei: E eu achando que tenho problemas...Nossa como foi impactante esse vídeo pra mim! Lembro que comecei a compartilhar com amigos e até hoje acho que quem ainda não assistiu deveria assistir.
Acredito que encontrei esse vídeo porque Deus assim o quiz,pois Ele sabia que  eu já estava sucumbindo,parecia que através desse vídeo estava escutando Deus falar comigo esta frase:
Não temas que eu estou contigo! A parti daí criei novo estímulo de viver.
Sei  que Ele derrama sobre nós o seu consolo e o  seu incentivo 2 coríntios 1:3-5
Não podemos têmer essa é a verdade 
Devemos sempre seguir o  nosso coração, estaremos abertos á vida e receberemos sempre estimulos que poderão ser passageiros,ou que poderão ser duradouros.
Precisamos ter força de vontade,equilibrio espiritual para podermos ter estímulo e coragem para viver. A falta de estímulo sempre vai prejudicar o ser humano...Precisamos ter o auto-conhecimento,este sim é o ponto de partida para podermos saber viver.Sem o auto-conhecimento iremos continuar a disperdiçar boas chances para sermos felizes,iremos somente reclamar transformando a nossa vida em um grande muro de lamentações!
Sempre existe um momento de criar novo estímulo de viver mesmo que nem tudo esteja AZUL...
E quando pensar em desistir,lembre-se dos motivos que fizerão você chegar até aqui.

              
E que tal ouvir essa música antes de perder-mos o ESTÍMULO DE VIVER?
Bjss

2 comentários:

  1. Boa Tarde, querida amiga Célia!
    Es-pe-ta-cu-lar!
    Tudo descrito com muita experiência de vida, vê-se!
    Foi uma injeção de estímulo em meu dia que está precisando pois os filhos se foram por uns dias e, novamente, estou só... dia tristonho e acinzentado... fora o friozinho que faz...
    O primeiro vídeo é famoso e maravilhoso!
    O segundo, diz muita coisa linda... é preciso saborear a vida e não só viver... Post muito estimulante...
    Obrigada pelo carinho de sempre...
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Até a próxima semana e última do Projeto Está Tudo Azul, se Deus quiser!
    Bjm muito fraterno, azul e festivo

    ResponderExcluir
  2. Querida Célia
    Dizes muito bem, o maior estímulo vem da fé e do auto conhecimento que nos oportuniza olhar pra dentro de nós e percebemos quantas dádivas nos foram doadas com amor
    Nem sempre tudo está azul mas Deus não permite que seus filhos caiam e a cada amanhecer envia-nos um novo estímulo para que tenhamos vontade de lutar para mais tarde enchermos o peito e bradar com orgulho... Foi difícil... mas venci com o amparo e a proteção de Deus
    Uma semana abençoada
    Beijos

    ResponderExcluir

Saí do meu casulo, agora vou procurar um jardim bem florido, pois sou uma Borboleta e não trago comigo nenhuma lembrança da minha vida de lagarta."
(Tamy Henrique Reis Gomes) ABT