quarta-feira, 19 de junho de 2013

Uma pequena pausa...

Nesses últimos dias tenho pensado bastante em algumas coisas que me aconteceram,
e tirarei uns dias de folga da blogosfera. Tenho refletido bastante e seguirei  o que diz o meu bagunçado coração! Deixando pra trás dores e decepções, virando a página.
É tempo de faxina, arrumar gavetas, reorganizar armários e descartar o que apenas esta ocupando lugar, sem uso, sem utilidade.Acabei guardando na gavetinha  de meu coração desanimo,ressentimentos, uma palavra mal dita, em fim essa limpeza precisa ser feita.
Sinto que só indo para bem longe que conseguirei largar essa bolsa de ressentimentos pra traz. Jogando tudo fora, fazer nova arrumação.
Com tudo quero dizer que eu também causei  as mesmas tristezas nas pessoas. por isso essa necessidade de faxina exterior e interior. Estou precisando reorganizar a minha vida, que esta bem caótica para que o novo venha acontecer.
E quando estou assim nada como um colo de mãe e vou aproveitar o dia das mães e irei vê-la, curti bastante... 
Como diz (Carlos Alves tem hora que não tem mais como remendar, colar...o único jeito mesmo, é se desfazer...jogar fora e começar de novo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saí do meu casulo, agora vou procurar um jardim bem florido, pois sou uma Borboleta e não trago comigo nenhuma lembrança da minha vida de lagarta."
(Tamy Henrique Reis Gomes) ABT