quinta-feira, 13 de junho de 2013

O post de hoje é dedicado a Flor de Cristal

Foi uma alegria enorme pra mim recebe-la no amor a base de tudo!
E pelo que entendi você é uma eterna apaixonada tanto quanto eu!
Você não abre mão do amor.
Também não consigo viver  de outra forma. Para mim o amor é e sempre será a base de tudo!
Não consigo encontrar outra forma de viver, se não amando.
Colocando amor em tudo, seja no que vivemos ou no que fazemos. E é maravilhoso sentir isso dentro da gente não é?
Sempre digo que o amor é um sonho sem fim...
Fiquei contente também em saber que encontrei alguém com quem posso partilhar esse tema!
Não que agente vá ficar só falando nisso, mas só o fato de saber que somos parceiras ..

Nome de seu blog Flor de Cristal!
Ambos emitem boas energias e você me parece ter alta vibração!
Além de amar! E sem contar a sua maravilhosa forma de escrever.
 Espero sinceramente que possamos ser amigas.
Ainda que virtuais! 

Amorbjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saí do meu casulo, agora vou procurar um jardim bem florido, pois sou uma Borboleta e não trago comigo nenhuma lembrança da minha vida de lagarta."
(Tamy Henrique Reis Gomes) ABT