sábado, 29 de junho de 2013

Qualquer despertar da solidão vem com um ar triste...

Por aqui,um dia frio,o sol querendo sair...
Um daqueles dias em que a caneta o papel, e o teclado ficam agitados! Mas você me protege em suas asas de anjo!
Alça voo ao nosso céu, ficando no corpo a vontade selada, na boca. Pois nunca dizemos adeus, não desistimos de nossos sonhos.
É extremo...aberto, sentido e sofrido! É meio que uma tentativa louca de te ter através do que sinto. 
Porém para mim não há adeus...vivo na certeza dos meus sonhos...
É vasto o meu mar de emoções que me cerca que asila em mim onde os sonhos são eternos. Restará sempre uma lembrança!
E eis que nesses sonhos estão todos os meus sentimentos desse dia frio, essa ausência presente que me acorda a alma e me rouba o sono. Mas em algum lugar lá estará você. Onde tempo ou espaço não haverá estará em sua alma que se deixa amar...
Amorbjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saí do meu casulo, agora vou procurar um jardim bem florido, pois sou uma Borboleta e não trago comigo nenhuma lembrança da minha vida de lagarta."
(Tamy Henrique Reis Gomes) ABT