sábado, 11 de maio de 2013

Valeu Geovanna!...


Não costumo acompanhar novelas,principalmente novelas das 21hs. É que já chega essa hora e o sonho já  esta batendo mas confesso que o personagem da Geovânna Antonelli a Helooo é muito elegante de uma personalidade forte.
Os looks dela é uma arraso! Esta linda! Seu cabelo divino! Suas roupas são até um pouco extravagante, exagerado, eu não teria coragem de usar...mas nela caem super bem! Aliais sempre gostei dessa atriz. Quando ela fazia Capetú lembram? Adorava... 
A personagem Da Geovanna, vem me chamando  a atenção pela sua característica deslumbrante como ela só esbanjando sensualidade.
Parabéns Geovanna!
vAlguns looks que ela usa na novela 


Amorbjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saí do meu casulo, agora vou procurar um jardim bem florido, pois sou uma Borboleta e não trago comigo nenhuma lembrança da minha vida de lagarta."
(Tamy Henrique Reis Gomes) ABT