quinta-feira, 30 de maio de 2013


Sou amante da natureza com muito amor pra dá.
Tenho dois blogs, esse e um que a muito já o tinha.Esse com esse nome que fala que amor é a base de tudo. E é! Temos que por amor em tudo que fazemos..até mesmo  quando estamos triste com alguém. Se não tivermos amor para falar com alguém mesmo com raiva pode se transformar em algo mais sério e o arrependimento vem depois. Sempre fui coração e nunca razão. Para mim vale pelo prazer de sentir as coisas com amor mesmo as doloridas. O amor modifica o amor contamina.
 O meu outro blog...chama-se amar, viver e sonhar... esse nome acho que é exatamente por amar de mais...quem ama vive, quem ama sonha.
E eu vivo, amo, e sonho! Se incomodo a alguém por ser assim? incomodo... e muito!
Afinal a vida é aquilo que você faz dela, as ações que você emite. E nem sempre gostam do que emitimos. Mas como não tenho tempo para passar a minha vida a limpo, ela foi feita para ser vivida  sem ensaios e com muito amor sigo amando!
Como diz Roberto Carlos: O importante é que emoções eu vivi...

Para mim o amor é um sentimento sublime e ele tem que esta presente em tudo que faço e escrevo. Ele tem suas variações, mas sem ele o mundo não gira, seria sem cor, não seria habitável. Por mais que nos faça sofrer ele é de fato o motor da vida. Ele é a própria essência da vida...sem ele nada teria sentido.
Acredito no amor em toda a sua essência e plenitude.
Dizem que amor tem que ser reciproco, caso contrário não é amor é dor. Particularmente eu não acho, amor não é só poesia e refrão é também construção e quem sabe reconstrução. Mesmo estando magoada com uma dor que não se cala, que sinto a toda hora sempre serei tocada por ele. Sobrevivo e refloresço por causa dele.
Acho que esse é um de meus maiores defeitos...digo defeito porque erro como todo mundo, sou um ser humano mas falando assim dessa forma ha quem julga, mas é por isso mesmo que estou falando dessa forma. Tenho muito amor pela vida, amigos, minha família, os animais. Amo o sol, banho de mar, vento no rosto, pisar na areia do mar. Por do sol amo de paixão. Flores e muito mais...
Amo você mesmo sem a conhecer. O meu referencial de amor é Jesus Cristo que com todo o seu amor morreu na cruz para nos salvar. Sei que uns acreditam nisso outros não respeito cada um sabe de si. A única coisa que tenho certeza é que o amor faz moradia em meu coração.
Amo o mundo, minhas filhas,amo escrever, ler. O amor para mim é o reflexo de tudo.
Preciso fazer tudo com amor. Tenho muito amor pra da.
Já dizia o poeta Gilted Man: 
Sem amor toda oração é fado.
Toda dança é obrigação.
Toda música é mero barulho.
Artur da Távola dizia...prepare-se para a sua capacidade de amar.
Acho que me preparei demais. Porém quando ele diz essa frase ele se refere a amar tudo; seja uma coleção se selos, pipocas etc.
As vezes penso que precisamos amar até o inútil.
         Onde o amor impera, não há desejo de poder.
E onde onde o poder predomina, há falta de amor.
Um é a sombra do outro.
Jung
Nossa vida nunca pode ser enclausurada dentro de uma conclusão. Dentro de uma teoria,
dentro de uma hipótese . 



O amor transforma tudo até as mágoas! Bagunça com a sua imagem...Quando é que me imaginava aqui? Nesse lado que amo sem culpa?
Mas se não tivesse amor eu não estaria...
Complicações a parte! Viver e amar é muito melhor!
Tenho um verdadeiro amor a vida!
Amorbjsss
♥♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saí do meu casulo, agora vou procurar um jardim bem florido, pois sou uma Borboleta e não trago comigo nenhuma lembrança da minha vida de lagarta."
(Tamy Henrique Reis Gomes) ABT