terça-feira, 14 de maio de 2013

Dedico esta postagem a todos os que apreciam a cor vermelha...


 Vermelho é o tema deste post...


Não sou muito chegada ao  vermelho, mas essa semana estou  pensando muito no vermelho. Acho que é porque essa cor esta muito visível no momento.
Bem mais visível que o preto, o cinza.. que são as cores que mais gosto.
Vermelho por si só já é uma cor quente, mas não gosto de sair com acessórios vistosos e o vermelho chama muito a atenção e detesto flertar com o exagero!!...
Mas admito, que vermelho é a cor da paixão.
Vermelho é o meu sentir feito de seiva e paixão, cravado a fogo na pele como se  
o sangue estivesse por fora...(babes)
Amorbjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saí do meu casulo, agora vou procurar um jardim bem florido, pois sou uma Borboleta e não trago comigo nenhuma lembrança da minha vida de lagarta."
(Tamy Henrique Reis Gomes) ABT