domingo, 21 de abril de 2013

Mari Gueti


Como dizia o poeta:
A amizade é o perfume da vida.  Agora mais do que nunca tenho  certeza que a amizade é o perfume da vida. Pois ela faz soprar sobre nós o aroma do companheirismo e do amor. E  você Mary provou que és amiga,e  companheira. 
Um verdadeiro anjo que caiu do céu.  Eu agradeço a Deus o nosso maior e melhor amigo, por ter colocado você em minha vida. Por você ter me apoiado, ter me pego no colo na hora em que precisei.
Só posso é te agradecer, e dizer que estava te devendo isso, mas estava resolvendo umas coisas e por isso a demora.
Hoje tenho certeza que toda a relação é um presente...e você é o  meu presente.
Uma mulher que mais parece uma menina e que faz toda a diferença.
Se me perguntarem qual o sentimento que considero o mais bonito ou o mais importante, vou abrir um sorriso e dizer: O correspondido.

(Martha Medeiros)

Muitos amorbeijos pra voc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saí do meu casulo, agora vou procurar um jardim bem florido, pois sou uma Borboleta e não trago comigo nenhuma lembrança da minha vida de lagarta."
(Tamy Henrique Reis Gomes) ABT