sábado, 27 de abril de 2013

ACORDEI AS AV3SSAS...



Um pouquinho anjinha e um pouquinho diabinha...
É que a minha cabeça esta parecendo um álbum de recordação, ou quem sabe esta mais é se parecendo com um buraco, e que dentro de mim cabem de tudo...afff!
Estou me enchendo! São muitas coisas acontecendo...preciso tirar um tempo pra mim mesma e deletar coisas que me fazem mal e manter o que me faz bem. Afinal a única pessoa que preciso agradar é a mim mesma não é mesmo?
Já estou  surpreendendo a mim mesma,pois não tenho vocação para marte.
 Tenho muitos hábitos, taras e manias...acho que cada um tem a sua.
Existe um ditado que diz:Seus direitos começam quando os meu terminam.
Meu marido adorava falar isso para as nossas filhas quando elas brigavam.
Qualquer hábito, de alguém não podem ser um desrespeito para com os outros. Embora eu seja uma pessoa cheia de hábitos e defeitos! Tantos! Tantos! Tantos! Tantas coisas que faço automaticamente das quais é tão difícil de me livrar!
São tantas que já nem sei se são hábitos ou manias...nem sei se precisa ter nomes. O que sei é que preciso saber separar as coisas..mas isso vir a pensar de uns tempo pra cá...
Acho que estou falando um monte de abobrinhas,mas é que ultimamente tenho mudado em muitos aspectos e com muita facilidade. Acho que o meu nível de evolução emocional tem sido muito fraco. Em uma escala de 1 a 10 eu daria 1. 
Deve ser por isso que paciência spider é o meu joguinho de computador que mais aprecio, e quanto mais difícil melhor!....
Finalmente terei tempo e forças para recomeçar a fazer coisas que foram deixadas de lado por algum tempo....
Boa sorte pra mim
!!
Amorbjsss pra vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saí do meu casulo, agora vou procurar um jardim bem florido, pois sou uma Borboleta e não trago comigo nenhuma lembrança da minha vida de lagarta."
(Tamy Henrique Reis Gomes) ABT