segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Refúgio....Esta tudo azul?

Mais uma vez a minha colaboração de mais uma BC da nossa amiga Rosélia,onde venho participando com muita satisfação e amizade,porém sem poder interagir por motivos de força maior. Se você quiser conhecer todos os participantes desta interação por favor clique no link abaixo.
Uma Bc onde o intuíto é somente fazer amigos.Desta vez em dose dupla,pois neste mês de Julho a nossa amiga também fez aniversário


Este é o link:
Minha querida.gostaria que você soubesse que independente da dificuldade que possa aparecer na sua caminhada,Deus está contigo. Ele é o seu  refúgio bem presente nas horas da angústia.
Não tenha dúvida de que o anjo do Senhor acampa ao seu redor.Não tenha dúvida que o Senhor está sempre perto de você, porque você tem o coração aqueblantado,e eu estou muito feliz por esta mais uma vez comemorando o seu aniversário com você e poder ter abraçar,ainda que tenha sido virtual,você até me convidou á ir se encontrar com você para a comemoração de seu niver,Deus sabe como gostaria de ter ido te dá pelo menos um abraço,mas não foi possível amiga,porém Deus sabe de todas as coisas não é mesmo?
Agradeço a deus por ter me concedido a benção de conhecê-la, que o Senhor possa lhe dar toda a felicidade, do mundo e muito sucesso,
Bjss mil amiga!
Rosélia,quando você me falou qual seria o tema da semana,eu não pensei duas vezes,aceitei logo, este tema veio muito a calhar comigo,pois Deus tem sido o meu refúgio em meus momentos mais difíceis e eu desejo de coração que Ele seja o refúgio de todos nós amigos.
Amigos, todos os dias temos que matar não somente um leão,mas vários deles,eu que o diga,as vezes acha que não é somente um,mas uma alcatéa, e se não buscarmos a Deus nossas forças se acabam.
Não importa se os nossos caminhos tem sido fáceis ou dificeis, se estamos andando com Deus, podemos ter a certeza de que Ele mesmo iluminará a nossa vida. Ele até permite que aconteça algo em nossas vidas,não porque Ele quer o nosso mal,mas porque Ele espera que cresçamos e amadureçamos a nossa fé. Nunca se esqueçam que Deus é especialista em transformar tempestades em milagres,eu estou esperando o meu,eu não sei como ele vai fazer,mas eu sei que Ele fará o melhor,eu creio.Ele é a sombra em que podemos descansar. Nos tempo de angústia Ele tem o prazer de nos ajudar,é o nosso refúgio,o socorro bem presente, sempre nos indicando  a melhor solução.
A tribulação ela nos educa , torna-nos seres melhores e atrás dela vem a gloriosa recompensa,Ele está conosco na tribulação...depois tira-nos dela!
E conhecemos de perto a solidariedade...Quantos amigos nos estendem a mão nesta hora!
A minha oração é que em todos os dias de nossas vida, possamos reconhecer Deus como nosso verdadeiro abrigo e refúgio.
Que Deus abençoe a todos conforme a necessidade de cada um!...
Porque Deus é o nosso refúgio e fortaleza,socorro bem presente
na angústia Salmos 23:1

4 comentários:

  1. Bom dia, querida amiga Célia!
    Nem tenho palavras para agradecer tanto carinho...
    Vc é muito generosa com suas amigas e Deus fica muito feliz com vc, certamente!
    Nosso Deus é Refúgio seguro, com Ele, estamos plenamente cobertas de vendavais ou seja, eles vêm mas vão da mesma forma e com Deus no controle de tudo!
    Quato a conhecer as blogueiras, de que adiantaria eu viajar pra fazê-lo se não gosto de me encontrar com as mais próximas de mim? Seria uma hipocrisia pura... não faço mais do que minha obrigação fraterna e realizo meu gosto pessoal também...
    Até que me provem o contrário eu confio nos blogueiros...
    Gosto muito dos salmos que vc citou...
    Tenha dias e céus bem floridos de paz, amor e saúde!
    Até a próxima semana se Deus quiser!
    Sua participação me fez muito feliz, obrigada de coração...
    Seja muito feliz e abençoada sempre!
    Bjm fraternos e, azuladamente, festivos

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito no Deus que nos refugia e nos socorre!
    Linda postagem!
    Bjs e feliz agosto!

    ResponderExcluir
  3. Que linda participação cheia da luz da fé, confiança e amor!
    Bjk e abençoada semana!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!
    Sem Ele nada é possível e concordo com você quando diz que é nas tribulações que nos aperfeiçoamos. Se não for assim, nunca seremos moldados e aprovados.
    Também estou participando com este tema.
    Abraços esmagadores e feliz final de semana.
    Márcia.

    ResponderExcluir

Saí do meu casulo, agora vou procurar um jardim bem florido, pois sou uma Borboleta e não trago comigo nenhuma lembrança da minha vida de lagarta."
(Tamy Henrique Reis Gomes) ABT