terça-feira, 23 de junho de 2015

Para todos seguidores, e aqueles que apenas passam por aqui,


3 comentários:

  1. Oi amiga
    E já que borboleta traz sorte já vou levando a minha
    Deixo um carinho abraço e meu agradecimento pelo selinho lindo
    Beijos coloridos e um sorriso

    ResponderExcluir
  2. Que lindooooooooooooooooo. Olá minha borboletinha hoje venho aqui para te convidar a participar da 10ª Edição do Pena de Ouro seja de qual forma for, com uma poesia ou votando quando a brincadeira começar, o que importa é sentir teu perfume invadindo o Ostra da Poesia. Este é um convite spam, mas saibas que o desejo de te vê no Ostra é verdadeiro. Beijos no coração. http://ilha-da-lindalva.blogspot.com.br ****** http://ostra-da-poesia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, Célia.
    Lindo demais o selo!
    Este seu blog é um encanto, adoro!
    Somos pessoas especias quando abrimos o nosso coração para Deus e o bem.
    Deus te abençoe.
    Depois eu levo o selo.
    Obrigada.
    Tudo de bom.
    Beijos na alma,

    ResponderExcluir

Saí do meu casulo, agora vou procurar um jardim bem florido, pois sou uma Borboleta e não trago comigo nenhuma lembrança da minha vida de lagarta."
(Tamy Henrique Reis Gomes) ABT