segunda-feira, 13 de abril de 2015

Hoje dia do Beijo

No dia do beijo vamos exercitar vários músculos da face.
E também o músculo mais importante de nosso corpo...
O CORAÇÃO!
Beijo Borboleta pra você!
O beijo borboleta é um beijo muito doce que pode expressar paixão, amor e afeição. É perfeito para mudar um pouco as coisas com seu parceiro, para que não fique tudo muito repetitivo. Para dar um beijo borboleta, tudo o que você precisa fazer é mover deixar seu rosto próximo ao do seu parceiro para que seus olhos quase se toquem e mexer suas pálpebras rapidamente, para que seu parceiro sinta que ele está sendo beijado pelas asas delicadas de uma borboleta. Se quiser começar, passe para o passo 1.

Passos
1
Comece um momento doce com seu parceiro. O beijo borboleta funciona melhor se vocês estiverem deitados, sentados próximos em um lugar confortável e íntimo ou quando estiverem se sentindo próximos um ao outro. É melhor dar o beijo borboleta quando estiverem sozinhos, relaxados e vocês poderão estar se abraçando ou fazendo carinho um no outro primeiro. É um pouco difícil começar do zero para dar um beijo borboleta e é melhor não pegar seu parceiro de surpresa.
Esse é o tipo de beijo que você deve experimentar com alguém com quem já está há algum tempo. Embora não seja particularmente sexual, o beijo borboleta é muito íntimo e você não quer chocar alguém que conhece há apenas algumas semanas com esse gesto doce.
Se estiver realmente confortável com seu parceiro, poderá até conversar com ele antes sobre o beijo borboleta. Ele pode ser assustar um pouco quando você tentar beijar com os olhos e não com a boca. Mas o beijo borboleta pode ser uma surpresa maravilhosa também!
2
Aproxime seu rosto de seu parceiro. Comece a mover-se devagar em direção a ele. Você pode até começar com um beijo curto nos lábios ou na bochecha. É perfeitamente normal dar um beijo borboleta no início, no meio ou no final de um beijo normal. À medida em que chegar mais perto, você pode tocar seu parceiro levemente também. Deixe seus corpos próximos e não apenas seus rostos para que o efeito do beijo borboleta seja mais íntimo.
3
Deixe seus olhos próximos. Você pode tentar aproximar seus rostos para que seus olhos fiquem alinhados, embora isso possa ser um pouco difícil, já que seus narizes atrapalharão. Você também pode deixar seu olho direito mais próximo ao olho direito do seu parceiro ou seu olho esquerdo próximo ao olho esquerdo dele. Mova-se devagar para que os movimentos sejam suaves e gentis.
4
Balance suas pálpebras. Comece a piscar, um pouco rapidamente, para que seus cílios tremam. Seus cílios tocarão a pálpebra do seu parceiro na área ao redor dos olhos, inclusive os cílios dele. Pode ser que ele entenda e comece a balançar as pálpebras também. Você sentirá como se você estivesse em um jardim com borboletas!
5
Balance suas pálpebras ainda mais rapidamente. Bata as asas como se tivesse lugares para voar! Tente mover seus cílios ainda mais rapidamente para aumentar o efeito. Você pode até variar, piscando muito rapidamente e reduzindo a velocidade. O beijo borboleta pode durar apenas alguns segundos para que você não precise pensar muito sobre isso. Mas se realmente gosta de beijo borboleta, pode durar um minuto ou mais!
Algumas pessoas até dão beijos borboletas na bochecha ou em outras partes do rosto do parceiro. Isso também cria um clima delicado. Na próxima vez que você e seu parceiro estiverem deitados .
abraçados, experimente esse gesto delicado

Um comentário:

  1. Olá querida! Como vai?
    Estou encantada com o beijo borboleta!
    Sabe, eu nem sabia que existia um tipo de beijo assim tão suave, delicado e doce!
    Necessita de um pouco de treino não é?
    Mas a delicadeza deste gesto é inerente, pois, com certeza ,a pessoa que o receber, ficará surpresa com um gesto de amor tão incondicional!

    Beijos querida e obrigada por seu imenso carinho!
    Tenha um fim de semana maravilhoso! ♥♥

    ResponderExcluir

Saí do meu casulo, agora vou procurar um jardim bem florido, pois sou uma Borboleta e não trago comigo nenhuma lembrança da minha vida de lagarta."
(Tamy Henrique Reis Gomes) ABT