domingo, 22 de março de 2015

Bem Vindo Outono! (Programada)


 Uma borboleta amarela?
Ou uma folha seca
Que se desprendeu e não quis pousar...                   
 (C.L– Mário Quintana)
Que venha o outono,  e seu amarelar das folhas e prepare a natureza e a todos nós para continuarmos de estação em estação aptos a não perdermos o trem da vida, das esperanças e fantasias maiores e essenciais de nossa existência....
Uma estação para recriar, ressurgir das cinzas e florescer.
Uma estação mais de minha alma do que da natureza...
Porque na alameda em que vou
há um gemido de folhas
A cair e espirrar...
É O OUTONO A CHEGAR...

2 comentários:

  1. Que poema lindo!!!!!
    Que o outono nos envolva com suas nuances douradas e nos traga muitas alegrias
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiiiiiiiii, ameiiiiiiiiiiiii, ameiiiiiiiiiiiii sua poesia e amei seu blog!!! parabéns, que musica lindaaaaaaaaaaa!!! estou te seguindo,beijinhosssssss
    http://rubiaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Saí do meu casulo, agora vou procurar um jardim bem florido, pois sou uma Borboleta e não trago comigo nenhuma lembrança da minha vida de lagarta."
(Tamy Henrique Reis Gomes) ABT