sábado, 17 de janeiro de 2015

Borboletas sempre voltam e o seu jardim sou eu...Nunca deixarei de te amar!


Quando duas pessoas se separam e os seus sentimentos são muito forte, nem a distância apaga o que existiu naquele momento...
E hoje você voltou de onde tudo havia começado e aqui estava eu cheia de saudades...Percebestes que sempre estive aqui te esperando,porque você sempre soube que borboletas sempre voltam e o seu jardim sou eu....



4 comentários:

  1. Esta minha borboleta emociona por demais. Minha querida amiga mesmo que você não esteja participando do Top Blogueiro, brincadeira pelos 5 anos de Renascimento da Ilha ficaria feliz se você fosse compartilhar deste momento e, claro no dia 13 de Fevereiro eis minha convidada para a grande festa, tua presença só iluminará o evento. Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia flor do dia. O Carnaval real passou, mas na Ilha só se encerra sábado (21/02) kkkkk, pois é no neste mundo irreal podemos fazer e acontecer e, como muitos haviam viajado ou estavam sem net a Sereia decidiu fazer esta surpresa para que a festa ficasse completa com todos os seus poucos, mas bons amigos. Beijos no coração – E VAMOS QUE VAMOS!
    http://festa-na-ilha2.blogspot.com.br/p/blog-page_29.html

    ResponderExcluir
  3. Olá querida amiga. Este não é um comentário comum, mas um convite (spam claro kkkk) Nosso dia é todo dia, mas dedicaram um dia a nós: o 08 de março, que assim seja, mas na Ilha dedicamos uma semana inteirinha para nos kkkkkk venha minha amiga, vamos nos juntar, ficar juntas e misturadas. Grande beijo cor de rosa no coração.

    http://folhas-da-ilha.blogspot.com.br/2015/03/semana-da-mulher-2015-na-ilha.html

    ResponderExcluir
  4. Oi "borboleta", é bem verdade que as borboletas sempre voltam, e na real, ainda bem !!!!

    Cris & as Letras

    ResponderExcluir

Saí do meu casulo, agora vou procurar um jardim bem florido, pois sou uma Borboleta e não trago comigo nenhuma lembrança da minha vida de lagarta."
(Tamy Henrique Reis Gomes) ABT