terça-feira, 10 de setembro de 2013

Momentos...Únicos!


Hoje a tristeza acordou comigo...tento afasta-la e não consigo!
Tens dias em que não se devia acordar e esse é o meu dia!
Hoje fazem exatamente dois meses  que alguém muito querido partiu para um novo plano. Foi no Domingo de páscoa...Ah! Sinto tanta  falta dela...
Me desculpa mas a tristeza acordou comigo...e chegou a noite e a tristeza continua comigo.
A vontade que tive hoje seria de não sair da cama, sem precisar levantar...Dormir, sonhar, acordar dormir de novo e de novo!
As vezes a minha imaginação foge de mim para outro lugar.
A única coisa que sei é que sinto muita falta... Muita coisa!
Ela esta me fazendo tanta falta que comecei a sentir falta  do meu trabalho, de gente que nem imagina que sinto a sua falta.
Tenho boas recordações nossas, mas será que recordação serve para alguma coisa?
Quando foi que você escapou? Antes mesmo de seu falecimento já  vinhas escapando...Deixei de ir ao pate-papo não tenho mais motivos para ir lá. Tento ignorar as saudades de falar contigo, tento ignorar o que é evidente.
Força! Essa precisa ser a minha palavra de ordem.
Porque pessoas boas morrem? Porque agente tem que perder quem amamos?
Agente tinha uma linda amizade amorosa...a vida segue mais o que foi bonito fica. Só preciso de um tempo dentro de mim para acertar a conta com o meu coração!
"Mais as coisas findas, muito mais que lindas essas ficarão"
(Carlos Drumond de Andrade)

Amorbjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saí do meu casulo, agora vou procurar um jardim bem florido, pois sou uma Borboleta e não trago comigo nenhuma lembrança da minha vida de lagarta."
(Tamy Henrique Reis Gomes) ABT